Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Clica ai :)

Visitas

Postagens mais visitadas

Seguidores

Sobre


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com
terça-feira, 21 de maio de 2013

FAZENDO MEU FILME

 

  Gente querem ler ? FAZENDO MEU FILME é o melhooooooor livro de toooodos eu já li
Fazendo meu filme 1 fazendo meu filme 2 fazendo meu filme 3 e agora estou lendo Fazendo meu filme 4 eu peguei ele tem 6 dias e estou na pag 284 mesmo assim porque eu tinha perdido ele ( eu peguei na quarta e perdi ele fiquei sem ele por 2 dias , então eu falo que tem 4 dias que estou lendo ele )


 Esse é o livro 1 - Quando tudo começa .. ( 336 pags )




Esse aqui é o 2 -  ( 328 pags)
 



Esse é o 3 - ( 424 pags )


È esse e o 4 - ( 604 pag )




 Gente é uma escrito aqui de BH é ela escreve muito bem !

0 comentários: