Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Clica ai :)

Visitas

Postagens mais visitadas

Seguidores

Sobre


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com
terça-feira, 21 de maio de 2013

Hellooooooooooooooo'

Oi meninas faz tempo que eu não posto aqui no blog .. Desculpa rsrsrs' Ando meio sem tempo ( mentira estou de greve ha' ) . Mas pra recompensar o tempo perdido eu vou postar umas coisitas hoje pra vocês :D 

 Estava olhando aqui em uns sites algumas blusas que estão na moda .. Gostei de algumas vou mostrar pra vocês algumas que eu AMEI .

 Eu vou dar a nota de 0 a 10 pra elas ( na minha opinião )

   Essa é bonitiiiiinha' eu daria 7,5 pra ela .. dependendo do lugar né .
Essa é LINDA amei pra usar com uma calça jeans  nota 10 pra ela :)

  Essa é fofa demais gente ! 9,5 

 Essa é bonita não tão linda como a listrada mas eu dou 9,5 pra ela :)


 Então tem muitas outras que eu amei só que não vai da pra colocar aqui ( são muitas ) mas enfim essas são umas das que eu amei ! 

Beijooos'Xau




0 comentários: